cropped-seloRA-Azul-1.pngAlguma vez, enquanto assistia a um filme, um programa de TV, ou lia uma boa descrição de um lugar em um livro, você já pensou: "queria visitar este lugar?". Pois com a gente isso acontece toda hora!

Cansamos de ficar pensando e resolvemos que iríamos conhecer o mundo. E com esse olhar, se possível. Assim nasceu o Roteiro Adaptado.

Mas tudo bem se o lugar não foi palco de nossas aventuras favoritas. Afinal, ele pode ser cenário de jornadas futuras, ou ainda mais interessante, de grandes experiências da vida real! De um jeito ou de outro tentaremos visitar o mundo, de verdade ou da imaginação (nossa e de pessoas mais criativas que nós!).

Nessa empreitada três pessoas curiosas e que amam histórias. Ah! E que também podem ser identificadas como duas jornalistas e uma fotógrafa. Ou ainda três cinéfilas, amantes de livros, viciadas em séries....


Blogueiras há anos, Fabiane Bastos, Giselle de Almeida e Geisy Almeida (sim, estas duas últimas são irmãs!), escrevem juntas na internet desde 2010. E agora resolveram sair da frente das telas (do cinema, TV, computador) e apontar suas próprias lentes e olhos para o mundo.

Roteiros adaptados de obras que amamos. Roteiros originais com descobertas incríveis. Um pouco de cultura, cotidiano, dicas, bom humor e muitas fotos! É o que você deve encontrar neste blog.

Boa viagem leitura!